Jogo de Cartas - Nexo - Game Office - Toyster
Jogo de Cartas - Nexo - Game Office - Toyster
Jogo de Cartas - Nexo - Game Office - Toyster
Jogo de Cartas - Nexo - Game Office - Toyster
Jogo de Cartas - Nexo - Game Office - Toyster
Jogo de Cartas - Nexo - Game Office - Toyster
Jogo de Cartas - Nexo - Game Office - Toyster
Jogo de Cartas - Nexo - Game Office - Toyster

Jogo de Cartas - Nexo - Game Office - Toyster

Exausta

Produto indisponível em
Produto indisponível em Grande São Paulo

No momento, este produto não está disponível na sua região. Você pode alterar seu endereço ou descobrir outros produtos semelhantes.

Informação do produto

Os jogos ajudam as crianças a desenvolverem o raciocínio logico estimula a concentração. Além de tornar mais forte a relação com outras crianças e adultos. Divirta-se neste jogo de associação e pensamento em equipe! Com uma dica de uma palavra o jogador tem que fazer os demais adivinharem a conexão entre duas imagens diferentes! Objetivo do jogo: Neste jogo você precisa pensar em uma palavra que conecte duas imagens diferentes e ajudar a sua equipe a descobrir a coordenada sorteada! Como jogar: Coloque na mesa a faixa de posicionamento e disponha quaisquer 8 cartas de imagens nos espaços ABCD123 e 4. Coloque também o tabuleiro acessível a todos e espalhe na mesa as fichas de sorteio embaralhadas e com as coordenadas viradas para baixo. Dividam os jogadores em duas equipes cada uma com uma cartela de discussão e as fichas de pontuação de uma cor. Os jogadores devem dividir-se em duas equipes uma deve ficar com as fichas brancas e a outra com as pretas. Além disso cada um deve receber um tabuleiro de discussão. Escolham um jogador para começar. Ele deve sortear uma ficha de coordenada que é a combinação de uma letra com um número sem que os outros vejam seu conteúdo. Ele deve então procurar nas imagens distribuídas na mesa as duas cartas que correspondam à coordenada sorteada e escolher uma palavra que sirva de dica para os outros participantes descobrirem quais cartas são essas. O restante dos jogadores deve discutir cada equipe entre si qual coordenada eles acham que foi a sorteada. Quando os dois times já tiverem decidido seus palpites eles devem ao mesmo tempo colocar uma ficha de pontuação na casa do tabuleiro da coordenada que escolheram. O time que acertar mantém sua ficha o que errar tira sua ficha do tabuleiro. O próximo jogador a pensar uma palavra deve ser da equipe oposta e assim segue o jogo O jogo segue alternando entre os participantes de cada equipe como aquele que sorteia a ficha se nenhum time acertar qual foi a coordenada sorteada o jogador que a tirou pode mostrá-la à sua equipe. Cada coordenada não adivinhada por ninguém vale 1 ponto negativo para a equipe do qual a pessoa que deu a dica para ela faz parte cada ficha de pontuação no tabuleiro corresponde a um palpite correto e equivale a 1 ponto positivo para a equipe.